É impossível a existência de um ser humano que não deseje a melhora pessoal, seja no mundo físico ou no mundo espiritual. Qualquer alma viva, seja humana ou animal, sempre buscará as melhores formas de obter recursos, garantir a segurança e poder expressar sua espiritualidade no caso humano. Diante disso, vemos diariamente milhares de pessoas se movimentando pelo mundo, em busca destas garantias, principalmente quando seus governos só os explora.
No Brasil não seria diferente, e o sonho de todos é sempre um país capitalista, mesmo que seja um comunista declarado, com certeza buscará a terra do Tio Sam ou adjacentes para se fazer feliz, ao invés de dar forças aos seus companheiros em países de esquerda. Mas nada errado, desde que o faça dentro das leis de cada país. Afinal de contas, a utopia socialista só funciona na cabecinha vazia de quem tem menos de 5 neurônios, e mesmo estes merecem dias melhores.
O problema é que a ultima liderança da esquerda proibiu os EUA de deportar os ilegais, os transgressores das leis americanas, sendo obrigados a manter e sustentar pessoas não bem vindas em seu território. Com a ascensão de um governo mais sério, foi reconhecido que quem pratica crime em terra alheia deve no mínimo, ser devolvido à sua base de origem, e voltaram os deportados que chegaram em seu território reclamando por terem sido apanhados praticando crime e não serem tratados como convidados. Mas caramba, entraram pela porta dos fundos para se infiltrar na festa, sem se identificarem e reclamam que a segurança os expulsou!? Queriam o quê, tratamento caviar por invadir a casa dos outros!?
A frase mais comum era: "não são bandidos!!!"
Mas pergunto: O que é um bandido!? "Aquele que pratica atividades criminosas". "Aquele que pratica atividades ilegais (contra lei), geralmente com o objetivo de lucro monetário ou de bem estar".
Então queridos "santos invasores", vocês são bandidos naquele país, pois "transgrediram suas leis"!!! Será que é tão difícil entender a prática de um crime!? Será que os brasileiros se adaptaram ao sistema socialista onde "roubar um celular não é crime, é necessidade"!? (conforme o santo dos santos).
Eles tentaram e poderiam ter conseguido viver nas sombras por anos, até aparecer um milagre e os legalizar. Mas burlar as leis de um país onde as coisas funcionam não é tão simples. Então, tentem novamente e novamente e continuem tentando, quem sabe um dia conseguem viver na ilegalidade ou serem beneficiados pela sorte!? Mas não fiquem com a ladainha de "santos no quintal dos outros".
- por Wagner Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário