sábado, 8 de fevereiro de 2020

Líder na Câmara americana rasga discurso do presidente Donald Trump



A guerra política no planeta vem se intensificando e mostrando que a democracia está sempre por um fio mundo a fora. A esquerda nunca esteve tão desesperada por perder alguma posição política em seus países, mostrando que de democracia eles entendem muito, mas praticam pouco. O efeito manada sempre os leva a uma colisão com o anseio dos representantes da liberdade que começaram a deixar claro que não concordam com tais ideias vazias e antiquadas como o brexit do reino unido.

Um dos acontecimentos mais emblemáticos registrados atualmente foi a ação de Nancy Peloci, presidente da Câmara americana que revoltada com a presença do presidente Donald Trump, vitorioso de um impeachment aprovado pela Câmara, não a cumprimentou e a deixou no vácuo. Ao fim do pronunciamento proferido pelo presidente americano Donald Trump na noite de terça-feira (04/02), Pelosi não escondeu seu incômodo e surpreendeu os espectadores com uma postura antidemocrática ao rasgar o texto do discurso. 

Esse fato pode complicar ainda mais a situação dos democratas que diante de tantos atos desesperados para voltarem ao poder, estão enfiando os pés pelas mãos.
- Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails