Isso quer dizer que 92% da população está em declínio até alcançar os 29% de analfabetos funcionais que são incapazes de interpretar corretamente qualquer texto e não possuem capacidade alguma em matemática. Ou seja, 1/3 não serve pra nada no Brasil.
E pasmem, 38% dos universiotários brasileiros são Analfabetos Funcionais. Mesmo com Papel de Parede exibindo graduações, mais de 1/3 são inuteis para a nação.
O que resulta em tragédias anunciadas como os 50.000 médicos que estão abaixo do padrão de qualidade. Ou seja, foram aprovados com notas 1 e 2 de 5... Médicos que mal sabem pra que serve uma dipirona. Mas estão esparramados pelo país "salvando" vidas... CUIDADO!!!
Mas o que fazer se estamos em um país com Q.I. 85 , colocando nosso povo no 50º lugar entre as nações, perdendo feio pra Vietnã, Malasia, Mongólia... já que inteligência é um fator com 80% de base genética!? Nada. Burro gera burro. Ponto. Mas pelo menos poderíamos reduzir os Analfabetos Funcionais melhorando a educação de base.
Sem educação de base, Nelson Rodrigues estava certo: " _Os idiotas vão tomar conta do Brasil; não pela capacidade, mas pela quantidade_ ".
E quem mais reproduz são os pobres: 2,15 enquanto a média é de 1,5. E estes filhos de pobres só tem 2,5% de chances de chegar ao topo da pirâmide, já que o nível educacional é extremamente baixo, resultando em mais incapacitados mentalmente para gerar riqueza para a nação, mesmo tendo como objetivo o Papel de Parede que não garante conhecimento nem ascendência na pirâmide.
RESULTADO DE TUDO ISSO: BRASIL ATUAL!
by Wagner Miranda
Fontes:
50.000 mil incapacitados trabalhando


Nenhum comentário:
Postar um comentário