segunda-feira, 23 de março de 2009

Áreas Públicas se tornam privadas

A invasão de áreas públicas que deveriam ser para o lazer, tornam-se antros de tráfico com o apoio de muitos ditos comerciantes que em verdade são “sem emprego” invadindo áreas públicas para concorrer com comerciantes que pagam os impostos.
Quem reclamar da retirada destes invasores, com certeza não teem um barzinho destes na frente de sua casa para sentir na pele, no ouvido e no nariz o que é. Após um dia de trabalho por exemplo, ter sair de casa para ter paz e, quando voltar, ter que fazer zig-zag em sua pópria calçada para poder entrar na casa que recolhe impostos para o governo.
Além disso, não são estes que precisam lavar a calçada com desinfetante para não ter que passar o dia cheirando cerveja podre, pois é esse o aroma que fica após uma noite dos chamados “lazer”!!!
Além dos bares, já invadem espaços públicos para colocarem borracharias (mandacaru), lanchonetes (Pça da Bandeira), barracas de lanches (cidade toda), etc, sem nenhuma organização já que ninguém fiscaliza, e quando são informados sobre novas invasões fazem vista grossa deixando os morados com cara de bobões.
"Eu mesmo já estou procurando um espaçozinho pra invadir e colocar alguma coisa pra ter direito à terra e virar dono!!!"
Volto a repetir que toda democracia precisa de rédeas. Democracia sem lei vira baderna!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails