quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Monopolio de energia elétrica leva Coelba a treinar funcionários para FERRAR clientes

Conforme denúnica em 11 de julho de 2009 - sábado, funcionário da Coelba informou que cliente se F**** por não pagar as contas que nem sequer havia recebido, e ainda ameaçou o escravo, ops, cliente dos serviços da Coelba - Veja a matéria na integra.

Agora no mês 10 (outubro), a Coelba respondeu de forma sarcastica e fortificando sua ação monopolizadora do serviço afirmando que "os eletricistas são orientados" a agir desta forma, são treinados técnicamente a desacatar os escravos, ops, clientes que não tem como recorrer a uma segunda opção, já que é um serviço monopolizado.

Veja abaixo a carta-resposta da queixa registrada em julho:

Em suma, o armengueiro, ops, eletricista está correto: "se não pagou se f****!!!" e ponto final. Isso vale para todos, desde que não seja político.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails