quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E o preconceito continua... Os barõezinhos como Prates vão ter que engolir os pobres guela a baixo!


O jornalista Prestes, ops, Prostas, ops, Prates da RBS, afiliada à Rede Globo, 'cagou goma' ao vivo ao declarar que a culpa dos acidentes de trânsito é por conta do grande volume de pobres que Lula beneficiou e passaram a adquirir carros, achando que é gente já que moram em gaiolas que chamam de apartamento. Imbecís como este barãozinho da várzea, terão que engolir os pobres por mais no mínimo 4 anos, já que Dilma é mais uma líder dos pobres que com certeza continuará beneficiando quem trabalha e não quem fica sentado expelindo merda pro povo ouvir, simplesmente por ter feito um cursinho que só forma preconceituosos e se chamar de jornalista. Se isto é ser jornalista, estou satisfeito em ser designer. Ao menos em minha profissão sei respeitar as diferenças, sejam elas de cor, raça, credo ou condição social.

Vale lembrar que quem mais se arrisca no trânsito sem ligar nem um pingo para as leis são justamente os barõezinhos como ele, que acham que a lei nunca os alcança. São os riquinhos ditos estudiosos, leitores de livrinhos que mais causam acidentes, pois não estão nem aí pra vida alheia e muito menos para o bem que possuem, já que o dinheiro vem fácil. O pobre por sua vez, tem o maior respeito pela lei, pois sabe o quanto custou comprar o seu primeiro carrinho, mesmo que com o apoio deste governo "espúrio", como disse Prostatas. O probre "desgraçado, sem nenhuma condição de vida" teme o risco de ter que pagar multas e não ter dinheiro para isso, teme danificar o veículo e não poder resolver e, principalmente de perder a própria vida e ficar devendo o bem sonhado, pois é o pobre, chamado de "desgraçado", que se preocupa com o nome. O pobre sabe valorizar o que possue, pois trabalhou duro para conseguir o que tem e sabe quanto suor derramou para conquistar o bem beneficiado pelo dito "líder espúrio", ou seja, sem legalidade, como afirma o Prestes. O filhinho de papai da várzea em questão nem sabe o que é trabalhar, a maioria fica com a bunda numa cadeira falando besteiras como o tal Potes que nem sabe o que é um Homo Sapiens. Será que acha que viemos da vaca!? Já que bebemos leite!?

Fora esses preconceituosos imbecís que se sentem ameaçados com a ascendencia dos pobres à classe média. Se ele não tem certeza de sua competência, precisa se aposentar logo e dar espaço para os pobres que estão subindo a escala social, galgando espaços só dos barõezinhos, graças ao analfabeto e sem educação Lula que mudou a história deste pais e colocou os grandes administradores no bolso!


Aí seu Bostates, vai ter que engolir os pobres guela abaixo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails