segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ônibus da empresa Cidade Sol pega fogo em Jequié - Bahia

Na noite de segunda-feira (15), o ônibus da empresa Cidade Sol sob linha de Jequié a Itabuna, saindo de Jequié às 18:30h, sofreu uma pane e surpreendeu a todos quando uma passageira que sentava ao fundo do veículo gritou que o mesmo estava pegando fogo. Rapidamente o condutor parou o veículo e providenciou a evacuação de todos os passageiros e tripulantes. Todos se afastaram o mais rápido possível enquanto as chamas já lambiam as poltronas. Sem ter como conter o incêndio, todos só puderam apreciar aterrorizados o veículo ser consumido às 19:05h logo após a Provisão. Os bombeiros foram acionados imediatamente, mas quando chegaram ao local, não havia muito o que salvar do veículo.
Os passageiros sairam ilesos, mas correram um grande risco de vida por conta da falta de cuidados com o veículo. Segundo informação, o mecânico resposável já havia alertado sobre um vazamento de óleo no motor que poderia causar um incêndio, mas não se podia imaginar tamanha proporção. Mesmo com o risco considerado pequeno, o veículo foi liberado e quase causa uma tragédia.
Diante disso, percebemos o quando corremos riscos sérios para que grandes empresas continuem a crescer!
Cabe às autoridades averiguarem os fatos através de perícia e investigação para definir se há culpados ou se foi uma fatalidade abençoada, já que ninguém se feriu mesmo diante de tal gravidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails