segunda-feira, 31 de março de 2014

Ditadura do Século XXI não precisa de tanques nas ruas


Assine a petição para o retorno dos jornalistas que dizem a verdade: CLIQUE AQUI!

Campanha contra a ditadura moderna implantada pelo PT derruba jornalistas:


Despedida dos jornalistas que falam a verdade e foram demitidos pela ditadura moderna do PT:


Motivos Principais:





Assine a petição para o retorno dos jornalistas que dizem a verdade: CLIQUE AQUI!

Jequié no No "A Bahia que a Gente Gosta" da Rede Record

O lado bom de Jequié.

Ainda faltou muita coisa como o Morro da Tartaruga, o Morro do Totonho, outras seis cachoeiras, a Trilha do Jacaré, etc, mas foi muito bom. Só erraram nos 80Km de espelho d'água da Barragem do Criciúma; essa informação seria da Barragem das Pedras.

Mas vale lembrar que por conta do abandono, muito veios d'água estão contaminados com caramujos e impróprios para o banho, como a Cachoeira do Frisuba e o esplendoroso Rio das Contas que vem morrendo mais e mais a cada ano.

Quando tivermos políticos sérios, talvez a coisa mude, mas por enquanto só façam estas trilhas em grupos ou com segurança. Em algumas, como no Morro do Totonho, é preciso segurança armada, pois tem plantações de maconha em diversos pontos e pode acabar em um conflito indesejado.

SAÚDE: Bebê quase perde braço por incompetência de profissional graduado


O CASO

Um recém nascido que nasceu no Hospital Santa Casa São Judas Tadeu, quase teve o braço esquerdo amputado por causa de um suposto erro no momento da coleta de sangue. Um funcionário do Laboratório Diagnóstica, localizado na Rua Silva Jardim, Centro de Jequié, teria ido até a Santa Casa na quarta feira (26) coletar o sangue do bebê, depois do procedimento esqueceu o garrote (borracha utilizada para comprimir o braço) amarrado no braço, puxaram a roupa do recém nascido e ninguém percebeu que a borracha ficou amarrada impedindo a circulação do sangue. No dia seguinte (quinta feira - 27) quando a mãe Daniela Novaes tirou a roupinha do bebê para dar banho, percebeu o que estava acontecendo e o braço já estava roxo. Ao encaminhá-lo para emergência, foi pedida uma transferência para o a cidade de Itabuna e por um milagre divino o braço não precisou ser amputado. O vereador Soldado Gilvan pretende entrar com uma representação no Ministério Público contra o HSJT e o laboratório da Diagnóstica. O BJM ligou para a direção do laboratório neste sábado (29) e ainda não obteve uma resposta. A Santa Casa também deve se pronunciar sobre o ocorrido.

O recém nascido que quase teve o braço amputado foi transferido para o Hospital Santo Amaro, em Salvador. O HSA é gerido pela Fundação José Silveira, a mesma que também gere o Hospital São Judas Tadeu, em Jequié, local onde a criança nasceu. Os hematomas no bracinho do bebê ainda são visíveis e precisa de um tratamento minucioso com médicos especializados. Familiares e amigos estão orando pela recuperação do neném. - Fonte Local | Fonte Nacional

É uma vergonha lamentável a situação dos profissionais neste país. A educação tem colocado no mercado de trabalho "grandes profissionais" comprometidos com o SALÁRIO, não com suas especialidades. Este erro imbecil com está pobre criança é uma das tantas provas do estado lastimável em que nos encontramos. Além da falta de uma educação séria e alicerçada não apenas no saber, mas também na ética e na moral, ainda contamos com uma justiça frouxa e cega que não vê porra nenhuma para saber como e quando punir. Onde já se viu cego guiar alguém!? O resultado são casos e fatos repetidos por quem deveria dedicar ao povo o conhecimento que levaram anos para, como dizem, adquirir.

Torço para que o vereador Gilvan leve isso a sério e, mesmo sendo uma justiça frouxa, mas que um mínimo de punição seja dado aos responsáveis por este ato tão insano.

domingo, 23 de março de 2014

Bate papo sobre Ezequiel


Cristianismo: Vergonha ou Orgulho?


A Câmara Municipal deve fiscalizar a Prefeitura


Dia Mundial da Água O Mundo tem Sede de Iniciativas


sábado, 22 de março de 2014

FELIZ PÁSCOA, colegas chocólatras


É difícil entender como uma barra de chocolate de menos de 200 gramas custa cerca de $ 4,00 e um ovo da mesma marca, peso e tipo de chocolate valer seis vezes mais, cerca de $ 24,00.

Fiz uma pesquisa em Jequié nas seguintes empresas: Lojas Americanas, Rede Bom Preço (hiper e mercados), Supermecado Jambo e Panificadora São José, onde confirmamos a diferença de preços entre as barras de chocolare e bombons e os ovos de Páscoa. Chega a ser assustador.

O bombom Serenata de Amor, por exemplo, custa $ 0,59. Um ovo de 350 gramas, que equivale ao peso de 17 bombons, sai por $ 30,00, ou o preço de 51 bombons individuais. O pior é que um pacote com 50 bombons custa $ 23,00 em lojas de festas (sai ao custo de $ 0,46), o que em suma daria para comprar 66 bombons da mesma marca com o mesmo valor de um único ovo.

A mesma coisa acontece com o baton garoto, já que a caixa contém 30 unidades e custa em média $ 12,00. Como o ovo custa $ 23,00 daria para comprar praticamente 2 caixas de baton garoto somando quase 60 unidades no custo real do ovo de páscoa com mesmo chocolate.

JUSTIFICATIVA:

'O Tempo' procurou alguns fabricantes de ovos. Por meio de nota, a Garoto e a Nestlé informaram que a estrutura envolvida na fabricação de produtos de Páscoa é bem maior do que na produção cotidiana: "Desde o custo de embalagem, produção do ovo (mais complexa do que o tablete), contratação de mão de obra para produção e prestação de esclarecimentos sobre os lançamentos ao consumidor", tudo isso excede o calor do produto.

A explicação é semelhante à da Kraft Foods, detentora da marca Lacta. A gerente de marketing de Páscoa da empresa, Mariana Perota, afirma que os ovos são embalados artesanalmente e são produtos mais frágeis, que demandam mais cuidados tanto no armazenamento quanto no transporte e distribuição, o que significa custo maior. Um exemplo é a entrega dos produtos. Enquanto os chocolates comuns são entregues nos centros de distribuição de cada rede de varejo, os ovos de Páscoa vão direto para cada loja, para evitar danos. Mariana lembra também a contratação de mão de obra específica para a produção dos ovos e para promoção. "Para se ter uma ideia, a equipe normal de promotores é de 2.000 pessoas, para todos os produtos da Kraft. Nesta Páscoa, contratamos 6.000 promotores", afirma.

Cabe a você como consumidor, decidir o que é melhor diante das informações obtidas. Avalie o que melhor se enquadra em sua necessidade.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Mudança de Costumes por falta de educação

Mudança ou regressão!?
Dá pra entender quando vemos estatísticas como a dos médicos paulistas onde 3 foram reprovados em cindo, numa prova de medicina básica, onde a maioria nem sabia aplicar uma injeção!
Mas entende-se quando observamos que o Brasil é o 8º país mais analfabeto do planeta numa avaliação de 164 países.
A mudança no linguajar nada mais é que uma prova da pobreza cultural e educacional de uma nação. Lamentável.

Menor não pode trabalhar... Roubar pode!


Não bebe, Não fuma, Não transa


Não esqueça de abastecer


CORRUPÇÃO Sentar em lugar reservado no ônibus ou no Metrô


No Carnaval as mina pira e os mano come... 9 meses depois:


O que é isso Ezequiel!?


O país da Copa 2014 é uma piada


Nova modalidade de terrorismo no mundo


Ervas da Magali



CORRUPÇÃO: Falsificar Assinaturas


SUBLIMINAR: Sabão em Pó Omo e a Mancha Louca

Antes de lastimar a mensagem subliminar, vamos a algumas informações interessantes:



  • A palavra OMO é a junção das iniciais de Old Mother Owl (“velha mãe coruja”).
  • A empresa veicula anúncio de revista ou comercial de TV no Brasil em TODOS os dias do ano.
  • Foi o primeiro detergente em pó lançado na cor azul, em 1957, por causa do hábito brasileiro de usar anil para realçar o branco das roupas.
  • OMO foi o primeiro sabão em pó do mercado nacional, lançado inicialmente apenas em São Paulo e Rio de Janeiro.
  • Utiliza, anualmente, 365 milhões de embalagens. Se empilhadas, as caixas formariam uma fila de 98000 quilômetros, distância suficiente para dar duas voltas e meia ao redor da Terra.
  • Há pouco tempo, a maioria das marcas de sabão em pó substituiu as caixas estreitas e altas de 1 quilo por uma em forma de “paralelepípedo”, mais larga e mais baixa. Com a mudança, foi mantido o mesmo volume interno nas embalagens, mas a quantidade de papel cartão utilizado foi reduzida em quase 15%.
Lavar roupa é uma das tarefas ensinadas pelas mães para suas filhas, mais antigamente esse serviço era considerado  árduo para muitas mulheres, pois, não era fácil ter que muitas vezes levar a trouxa de roupa até a beira de um rio para esfregar, alvejar e quarar. E tudo isso sem a ajuda de nenhum produto. Foi “pensando”  nas mulheres do mundo que William Hesketh Lever, lançou  na Inglaterra, na década de 80 o sabão em OMO, e usou de todo seu poder de persuasão para fazer desse produto um sucesso, a começar pelo significado do nome do sabão em pó, a Velha Mãe Coruja, que tem como objetivo representar o zelo materno e da sabedoria.

Na Inglaterra o sabão chegou ao conhecimento das donas de casa com o seguinte slogan: “fazer da limpeza uma rotina, para diminuir o trabalho das mulheres, para estimular a saúde e aumentar a atração pessoal, para a vida ser mais agradável e recompensadora para as pessoas que usem nossos produtos”.


Mas vamos ao subliminarmente difundido:

A Mancha Louca, é usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue – muitas vezes disfarçadas na cor preta e é o mais divulgado símbolo do satanismo da Nova Era. Dizem que tem o objetivo de vulgarizar o sangue de Jesus (Yaohushua). Iguala-se ao desenho irregular de um líquido ao cair sobre uma superfície plana. Conhecida também como mancha de sangue.

Segundo os crentes mais "estudiosos", a Omo adotou este simbolo como prova de seu envolvimento com o satanismo e seus rituais ocultos e um crente que se preza não compra essa marca.
Mas basta tirar algumas perninhas aqui, ajuntar outra ali, separa outra de lá... e fica igual, fica bem igual mesmo!!!

Isso é verdade, coincidência ou mera especulação? 

MANCHA DO SABÂO EM PÓ

Mas lembre-se que:
Omo faz, Omo mostra
Melhor que Omo só Omo
Só Omo lava mais branco
Porque não há aprendizado sem manchas
Sujeira não escolhe cor
Porque se sujar faz bem
Confira o comercial OMO – Robô de 2007

Tabelinha da Copa - ArtPix Publicidade e Marketing


CU-TURA: A perversao da dança


Pequenas corrupções, é legal mas é ilegal


Obra do Cão em Jequié


quinta-feira, 20 de março de 2014

Povo burro, povo escravo!


orai e vigiai... sua vida!


PEDOFILIA Agora é crime hediondo


Será que pegaram os fantasmas de Jequié?


SUBLIMINAR: Em minha terra chamamos isso de Pedofilia


SUBLIMINAR: Vai rolar um Custer S Revenge?


Politicos Serra e Lula... Qual a diferença


CORRUPÇÃO Vender Voto


PRECONCEITO... Animais tem mais respeito


Será tão dificil entender


Solidariedade!? Pocial militar doa lanche do carnaval por estar vencido!!!


SPC velhaco. Isso só pode ser no Brasil


Tania Britto... Desespero total com o #AcordaJequié


Trafico de pessoas


Entrevista com Marcola ou realidade brutal?

Entrevista com Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola - líder do PCC, segundo texto solto na internet.  
Alguns dizem que é Fake, outros afirmam que é verdadeira.
Segundo DiHITT, não é uma entrevista, mas uma crônica de Arnaldo Jabor intitulada "estamos todos no inferno". Esta crônica foi publicada originalmente em 2006 segundo informações.


Mas não deixa de ser um alerta ainda em tempo, espero, sobre o estado do Estado que cada dia mais perde o controle.


O GLOBO: Você é do PCC?

- Mais que isso, eu sou um sinal de novos tempos. Eu era pobre e invisível… vocês nunca me olharam durante décadas… E antigamente era mole resolver o problema da miséria… O diagnóstico era óbvio: migração rural, desnível de renda, poucas favelas, ralas periferias… A solução é que nunca vinha… Que fizeram? Nada. O governo federal alguma vez alocou uma verba para nós? Nós só aparecíamos nos desabamentos no morro ou nas músicas românticas sobre a “beleza dos morros ao amanhecer”, essas coisas… Agora, estamos ricos com a multinacional do pó. E vocês estão morrendo de medo… Nós somos o início tardio de vossa consciência social… Viu? Sou culto… Leio Dante na prisão…

O GLOBO: – Mas… a solução seria…

- Solução? Não há mais solução, cara… A própria idéia de “solução” já é um erro. Já olhou o tamanho das 560 favelas do Rio? Já andou de helicóptero por cima da periferia de São Paulo? Solução como? Só viria com muitos bilhões de dólares gastos organizadamente, com um governante de alto nível, uma imensa vontade política, crescimento econômico, revolução na educação, urbanização geral; e tudo teria de ser sob a batuta quase que de uma “tirania esclarecida”, que pulasse por cima da paralisia burocrática secular, que passasse por cima do Legislativo cúmplice (Ou você acha que os 287 sanguessugas vão agir? Se bobear, vão roubar até o PCC…) e do Judiciário, que impede punições. Teria de haver uma reforma radical do processo penal do país, teria de haver comunicação e inteligência entre polícias municipais, estaduais e federais (nós fazemos até conference calls entre presídios…). E tudo isso custaria bilhões de dólares e implicaria numa mudança psicossocial profunda na estrutura política do país. Ou seja: é impossível. Não há solução.

O GLOBO: – Você não têm medo de morrer?

- Vocês é que têm medo de morrer, eu não. Aliás, aqui na cadeia vocês não podem entrar e me matar… mas eu posso mandar matar vocês lá fora…. Nós somos homens-bomba. Na favela tem cem mil homens-bomba… Estamos no centro do Insolúvel, mesmo… Vocês no bem e eu no mal e, no meio, a fronteira da morte, a única fronteira. Já somos uma outra espécie, já somos outros bichos, diferentes de vocês. A morte para vocês é um drama cristão numa cama, no ataque do coração… A morte para nós é o presunto diário, desovado numa vala… Vocês intelectuais não falavam em luta de classes, em “seja marginal, seja herói”? Pois é: chegamos, somos nós! Ha, ha… Vocês nunca esperavam esses guerreiros do pó, né? Eu sou inteligente. Eu leio, li 3.000 livros e leio Dante… mas meus soldados todos são estranhas anomalias do desenvolvimento torto desse país. Não há mais proletários, ou infelizes ou explorados. Há uma terceira coisa crescendo aí fora, cultivado na lama, se educando no absoluto analfabetismo, se diplomando nas cadeias, como um monstro Alien escondido nas brechas da cidade. Já surgiu uma nova linguagem.Vocês não ouvem as gravações feitas “com autorização da Justiça”? Pois é. É outra língua. Estamos diante de uma espécie de pós-miséria. Isso. A pós-miséria gera uma nova cultura assassina, ajudada pela tecnologia, satélites, celulares, internet, armas modernas. É a merda com chips, com megabytes. Meus comandados são uma mutação da espécie social, são fungos de um grande erro sujo.

O GLOBO: – O que mudou nas periferias?

- Grana. A gente hoje tem. Você acha que quem tem US$40 milhões como o Beira-Mar não manda? Com 40 milhões a prisão é um hotel, um escritório… Qual a polícia que vai queimar essa mina de ouro, tá ligado? Nós somos uma empresa moderna, rica. Se funcionário vacila, é despedido e jogado no “microondas”… ha, ha… Vocês são o Estado quebrado, dominado por incompetentes. Nós temos métodos ágeis de gestão. Vocês são lentos e burocráticos. Nós lutamos em terreno próprio. Vocês, em terra estranha. Nós não tememos a morte. Vocês morrem de medo. Nós somos bem armados. Vocês vão de três-oitão. Nós estamos no ataque. Vocês, na defesa. Vocês têm mania de humanismo. Nós somos cruéis, sem piedade. Vocês nos transformam em superstars do crime. Nós fazemos vocês de palhaços. Nós somos ajudados pela população das favelas, por medo ou por amor. Vocês são odiados. Vocês são regionais, provincianos. Nossas armas e produto vêm de fora, somos globais. Nós não esquecemos de vocês, são nossos fregueses. Vocês nos esquecem assim que passa o surto de violência.

O GLOBO: – Mas o que devemos fazer?

- Vou dar um toque, mesmo contra mim. Peguem os barões do pó! Tem deputado, senador, tem generais, tem até ex-presidentes do Paraguai nas paradas de cocaína e armas. Mas quem vai fazer isso? O Exército? Com que grana? Não tem dinheiro nem para o rancho dos recrutas… O país está quebrado, sustentando um Estado morto a juros de 20% ao ano, e o Lula ainda aumenta os gastos públicos, empregando 40 mil picaretas. O Exército vai lutar contra o PCC e o CV? Estou lendo o Klausewitz, “Sobre a guerra”. Não há perspectiva de êxito… Nós somos formigas devoradoras, escondidas nas brechas… A gente já tem até foguete anti-tanques… Se bobear, vão rolar uns Stingers aí… Pra acabar com a gente, só jogando bomba atômica nas favelas… Aliás, a gente acaba arranjando também “umazinha”, daquelas bombas sujas mesmo. Já pensou? Ipanema radioativa?

O GLOBO: – Mas… não haveria solução?

- Vocês só podem chegar a algum sucesso se desistirem de defender a “normalidade”. Não há mais normalidade alguma. Vocês precisam fazer uma autocrítica da própria incompetência. Mas vou ser franco…na boa… na moral… Estamos todos no centro do Insolúvel. Só que nós vivemos dele e vocês… não têm saída. Só a merda. E nós já trabalhamos dentro dela. Olha aqui, mano, não há solução. Sabem por quê? Porque vocês não entendem nem a extensão do problema. Como escreveu o divino Dante: “Lasciate ogna speranza voi cheentrate!” Percam todas as esperanças. Estamos todos no inferno.

A.J.

Xuxa na década de 80


Viva o país da classe média


Você sabia que o Exército brasileiro custa 5 bi de pensão?


TRÂNSITO Educação de mão dupla


Cartao de Visita - ArtPix Publicidade e Marketing



quarta-feira, 19 de março de 2014

Reda o pé dessa casa de shows Tânia Britto


Redatora: Milena Miranda (DRT Ba 2510)

MP ajuíza ação civil pública contra Jequié e requer cancelamento de Reda realizado no Município

Contratações realizadas mediante Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para o exercício de funções que são inerentes a cargos ou empregos públicos motivaram o Ministério Público estadual a ajuizar hoje, dia 19, uma ação civil pública contra o Município de Jequié. No documento, assinado pelo promotor de Justiça Marcos Santos Alves Peixoto, o MP requer que seja cancelado o Reda, regido pelo edital no 01/2014 para provimento de vagas nas secretarias municipais de Educação e de Administração, e que o Município seja condenado à obrigação de restituir os valores pagos a título de taxa de inscrição a todos que se inscreveram no certame.

Além disso, o promotor de Justiça solicita que seja concedida medida antecipatória dos efeitos de tutela, determinando que o Município se abstenha de contratar as pessoas eventualmente aprovadas no Reda ou, caso já estejam contratadas, exonere-as. “Constatamos que o Município vem descumprindo de forma ostensiva o dever constitucional de contratar servidores públicos efetivos, ignorando inclusive o concurso público de 2012 já devidamente homologado, e mantendo diversos trabalhadores em situação irregular”, ressaltou Marcos Peixoto. O promotor de Justiça explicou que o concurso público foi homologado em 6 de julho de 2012 e possui cadastro de reserva em aberto, pendente de nomeação dos candidatos classificados e aprovados.

“O concurso tem validade de dois anos, não havendo assim o requisito da situação de excepcional interesse público ou de emergência que justifique um Reda neste momento. Assim, esta seleção é nitidamente lesiva ao interesse e ao patrimônio público, além de causar despesas completamente desnecessárias ao erário”, afirmou. Na ação, o MP pede ainda a nomeação e posse dos candidatos classificados e aprovados no concurso público de 2012, que constam no cadastro de reserva e requer também a fixação de multa diária de R$ 5 mil à prefeita Tânia Britto no caso de descumprimento de quaisquer das solicitações requeridas. - Fonte

Tabelinha da Copa 2014 - 29x10cm - Tabela de Preços


segunda-feira, 17 de março de 2014

Competentíssima PM

E adianta alguma coisa chamar 190!? A PM, quando age, isso QUANDO..., esbarra na burocracia e o pilantra vai pra rua antes mesmo deles.

Na rua que minhã mãe mora, 3ª travessa Argemiro Melo, tem uma piranha de uns 30 anos que brigou com todos os vizinhos da rua (todos mesmo), e como não tinha mais ninguém, ontem (16) tirou onda com meus pais idosos. A 'competentíssima' PM foi chamada por DUAS VEZES e não fizeram nadica de nada, a não ser encher linguiça e pedir para todo mundo ficar TRANCADO dentro de casa para que eles não precisassem voltar, ou levaria todo mundo presso! úúúúúúúúú ... poderosos!

Hoje pela manhã a piranha voltou a zoar meus pais. Fui lá e a vaca ficou intocada, então dei umas 4 voadas no portão que rachou o muro. Ela ficou pianinha a tarde inteira, com medo de macho.

Agora a noite, juntou ela e o marido bocó dela e começaram o inferno de dante novamente. Voltei lá, chamei a 'competentíssima' PM que desta vez a levou para delegacia graças a um PM mais sério, mas foi para proteção dela mesma, senão o povo iria linchar a piranha ali mesmo, já que mais de 50 pessoas a estava enfurecida. Ficamos mais de 2 horas na delegacia para fazer o B.O e ser ouvidos pela delegada de plantão que não estava presente. Por volta das 23 horas a indivídua foi liberada e voltou pro buraco dela, de onde voltou a urrar feito vaca no cio, atormentando a vizinhança. Desta vez iniciou atacando outra vizinha dizendo que seu hotel é ponto de venda de drogas e ninguém prende os donos do hotel. O pau comeu e o dragão começou a soltar farpas para todos os lados, atingindo diversos vizinhos e transeuntes, independente de idade ou sexo. A 'competentíssima' PM voltou ao local e não fizeram nada e foram embora. Típico. Alguns minutos depois, o pau começou novamente e um jovem se revoltou e terminou de derrubar o portão com mais umas 3 voadas. A bela assombração e a feracão chamaram a 'competentíssima' PM que voltou novamente após uma volta no quarteirão e, como sempre, não resolveram nada, nadica de nada.

A área é cheia de traficantes por conta da rodoviária (fato sabido pela 'competentíssima' PM), e quando saí de lá por volta das 00:30h com o cão latindo no terraço, eles (os traficantes) estavam irados por estarem tomando prejuízos por conta do casal Adams que se bate continuamente e quando cansam de dar porrada um no outro, começam a xingar quem passa na rua.

A louca pega o filho e pendura pelas pernas no alto do primeiro andar dizendo que se o viado viciado do marido dela a deixar, ela joga o guri de 4 anos de lá pra ver o cérebro esparramar. E uma peste dessas está soltinha, livre como um passarinho pra pular do terraço... pula, pula, pula... mas pra isso ela é certa, pois como afirmou se concretizou:

"A PM daqui é um bando de bonequinhas enfeitadas, veem me visitar e vão embora, quando me levam pra passear, assino um papel e volto pra minha varanda, de onde continuo atormentando vocês!" - Juciane, sergipana arretada que desafia os "bonequinhos enfeitados"! kkkkkk ...

A população está irada não só com a ousadia da piranha, mas com a incompetência da PM, e a qualquer momento vai virar merda naquela rua, mas a 'competentíssima' PM continua SEM FAZER PORRA NENHUMA!!!

domingo, 16 de março de 2014

Tabelas da Copa do Mundo 2014 Já a Venda


Tabelinhas da Copa 2014 em todos os formatos:
10x15 - 10x29 - 15x21 - 21x29 - 30x42 cm

São 6 modelos prontos totalmente editáveis somados a uma infinidade de itens que podem levar a novas criações sem limitações. A tabelinha pode ficar com a cara da sua empresa.

Temos também modelos com o calendário 2014 inserido, o que leva seu cliente a manter o produto até o final do ano.

Temos opções de bolso, de parede, imantado, banner e adesivado.

Os valores são variáveis conforme formato e quantidade.

Frete totalmente GRÁTIS para qualquer estado do Brasil, independente da quantidade. 

Quantidade mínima: 250 peças de qualquer formato.

Visite e Curta nossa Fan Page para ver outros produtos

...
Wagner Designer & Marketing Visual - ARTPIX
Rua Manoel Vitorino, 161 - Centro - Jequié-BA
Tel.: 73 8801-4017  |  3046-4606

quinta-feira, 13 de março de 2014

ARTPIX: Cartão de Visita Personalizado


Você já parou para pensar quantas vezes o seu cartão de visita pode ser visto?

Em média, cada cartão pode ser visualizado por 5 pessoas diferentes e até 15 vezes pela mesma pessoa, ou seja aquela pra quem você deu o cartão.

Isso quer dizer que com um milheiro de cartão, você pode atingir até 5000 pessoas diferentes e ter mais de 20.000 visualizações a custo de centavos.

Isto levando-se em conta que os cartãos serão apenas apresentados entre amigos. Essa média pode almentar muito quando o cliente coloca o catão embaixo do vidro da mesa, ou num mural, ou em algum local publicamente visivel.

O Cartão de Visita é a mais poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes, pois ele é a porta de entrada para novos clientes, é a primeira imagem que fica.

Então, produza um cartão de boa qualidade e deixe uma boa impressão com seus clientes.


Temos Cartões de Visita em qualquer formato, desenho, qualidade, papel ou pvc. Podem ser cartões planos ou com corte, podendo ocorrer em torno ou internamente no cartão com o layout totalmente personalizado conforme sua escolha.

O investimento vai variar a partir de R$ 25,00 (100 peças jato). Milheiros a partir de R$ 90,00 em papel couchê.

CURTA NOSSA FAN PAGE:

terça-feira, 11 de março de 2014

Imãs de Geladeira


Você já parou para pensar quantas vezes a

porta de um geladeira é aberta ao dia? As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 20 vezes ao dia, isto quer dizer que sua marca ou produto podem estar em evidências mais de 7.000 vezes ao ano por custo de centavos.

O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.

Temos imãs em qualquer formato e desenho que preferir. O corte pode correr em torno de sua logomarca ou layout da peça publicitária.

O imã no formato 5x4cm (com faca de corte personalizada e peça totalmente imantada) fica ao investimento de R$ 250,00 o milheiro.

FREETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.


Related Posts with Thumbnails