segunda-feira, 24 de abril de 2017

Debandada de senadores "trabalhadores" após lista de novos corruptos

Magno Malta lamenta Senado vazio após lista de Fachin


A perversão da função política no Brasil abriu a semana com a cara clássica do brasileiro nato, aquele que faz qualquer "jeitinho" para conseguir o que deseja. A corrupção no Brasil é motivo de alarde até em países de 5° mundo, já que é algo tão profundo que é preciso consultar o CPF de cada cidadão para ter certeza de não estar envolvido, mas mesmo assim ainda corre-se o risco de não obter a resposta correta pois a própria receita também poderá estar corrompida.

Com a lista de mais 97 novos acusados pelo grandioso esquema 'Made In Brasil', a metade dos senadores em pleno "exercício da função" - ao menos na teoria, comprovaram-se no famigerado esquema que extermina a nação e assustou a grandiosa maioria que ainda não foi descoberta e debandaram para suas "reuniões secretas" no intuito, claro, de encontrar uma saída para se protegerem, protegendo esta terça parte!

Como se vê no vídeo, parece que apenas 1 (um) senador não faz parte dessa aliança esquematizada para corroer o suor do povo brasileiro.

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails