segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A divisão cerebral da raça Humana

A raça humana se divide em dois grupos distintos: Os Inteligentes e Burros.
Ambos os grupos se subdividem em: Espertos e Manés.
E estes dois subgrupos ainda se subdividem em: Seres Evoluídos e Involuídos.

Explico:
A sociedade moderna nos separa pelo cérebro, baseado no nível de conhecimento que temos, e normalmente isso se mostra via papéis pendurados nas paredes. São os ditos inteligentes e os burros que não possuem tanta graduação ou, em muitos casos nem sequer sabem escrever o próprio nome.

Finjo-me de Burro
O esperto se aproveita da situação do momento, aproveita cada fato a seu próprio favor e sempre leva vantagens, mesmo sendo inteligente ou burro.

Já os seres evoluídos são aqueles que independente do conhecimento que adquirem em escolas, são pessoas úteis à raça humana, seja criando algo novo ou reformulando algo já existente.

Lula é burro acadêmico, mas é um cara esperto e saiu da pobreza quase absoluta à presidência do Brasil. Na contramão de suas próprias palavras. Segundo ele e a crença de seu partido, a riqueza individual é algo ruim, todos devem ser e ter de forma igualitária. Porém, só o depósito de bens do "grande líder" burro esperto e sem evolução mental, custava o salário de uma vida da maioria dos trabalhadores brasileiros, só para manter guardado - garantir que ninguém iria roubar.

Algo no mínimo,  para se pensar.

sábado, 28 de janeiro de 2017

É RIDÍCULO TER SAUDADES DO GOVERNO MILITAR


Como alguém, em sã consciência, pode ter saudades de um governo que tinha, apenas, 12 ministérios? Prova, inequívoca, que o país não era bem administrado.

Como confiar em presidentes que morreram pobres? Um homem que ocupa o cargo máximo de uma nação, sem fazer fortuna, prova que não sabe aproveitar oportunidades, nem gerir o patrimônio próprio. Um incapaz.

Como ser saudoso de uma época de ditadura, onde todos os cidadãos tinham direito ao livre acesso às armas de fogo? E pior, a repressão era tão violenta que, mesmo armados, os cidadãos não se matavam. Isso demonstra o medo da população contra aquele governo bárbaro.

Como respeitar um regime que criou o INSS, o PIS, o PASEP, regulamentou o 13º, instituiu a correção monetária, criou o Banco Nacional da Habitação, o FUNRURAL, construiu mais de 4 milhões de moradias e abriu 13 milhões de vagas de emprego!

Melhor nem falar de infraestrutura. Em 21 anos, conseguiram, apenas, asfaltar 43.000Km de estradas, construir 4 portos, reformar outros 20, instalar as maiores hidrelétricas do mundo, decuplicar a produção da Petrobrás, criar a Embratel e a Telebras, implementar dois polos petroquímicos, entre outras coisinhas sem importância, como a Ponte Rio Niterói.

A educação era ridícula. Pegaram o país com 100 mil estudantes secundaristas e transformaram em 1.3 milhões. Criaram o Mobral, o CESEC, a CNPQ e o programa de Merenda Escolar.

Nestes vergonhosos anos de chumbo, onde o PIB cresceu 14%, as exportações saltaram de 1.5 para 37 bilhões, atingimos a 7ª economia economia mundial e nos tornamos o 2º maior produtor de navios do planeta. Uma catástrofe!!

Realmente, durante essa página negra da história nacional, pelo visto, apenas os presídios funcionavam. Esses, sim, um exemplo. Neles entraram terroristas, assassinos, assaltantes, guerrilheiros, sequestradores, e saíram deputados, ministros, governadores e, até, dois presidentes. Isso que é recuperação!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O poder da comunicação sobre a vaga no Supremo

O poder da Comunicação sobre os Políticos

As redes sociais estão acabando com os esquemas políticos no país. Hoje podemos compartilhar informações e discutir probabilidades diante de fatos escusos como este da queda do avião que matou um dos poucos homens sérios na justiça brasileira.

Muita gente tinha interesse nesse "acidente", desde políticos a empresários. Com a aprovação que ele daria esta semana, muitos indivíduos cairiam na linha de tiro como o próprio presidente Temer. Sendo assim, o PMDB, o PSDB e o PT, os mais difundidos no momento por tanta corrupção, e os demais partidinhos inúteis, ficaram felizes com essa tragédia, pois no mínimo ganharam tempo para montar seus esquemas e reorganizarem o quarto poder implantado no país.

Só não contavam com a reação nas redes sociais, o que levou Temer a temer a reação pública e recuar na indicação. Por hora ele está aguardando para ver o que faz, mas o PMDB e seus aliados já deixaram claro que querem um politiqueiro escroto sentado na cadeira do poder supremo no país. O PT no momento recluso, apenas torce para que os companheiros tucanos e pmdebistas consigam emplacar o gol da vez sem assustar a leiga população, dificultando todo o processo de delatores que vão sacudir os dois poderes já falidos.

Tudo iniciou por uma causa naturalmente trágica através de uma comédia do destino que pilheria a nação brasileira OU por uma trama esquematizada via cérebros malévolos ocultos em caixas cranianas demoníacas de seres do submundo perfídico de uma raça inferior que comanda uma nação sonhadora.

Wagner Miranda

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O Alimento da Alma

Pensamento por Wagner Miranda

Por onde andam os nossos sonhos? Em que caminhos se aventuram e em que mãos foram parar? Será que duvidaram que eram realmente sonhos? Será que despertaram, tão logo dormíamos, sem nos dar a mínima chance de continuar a sonhar? Estão cansados, desiludidos? Ficaram reféns do caos social ou do caos eclético? Envelheceram! Ou perceberam que eram privilégios de poucos, de tão poucos, que resolveram se esconder por vergonha de nunca serem o que desejavam ser? Ou tornaram-se num pesadelo ao ver o amor transformar-se em dinheiro, a compaixão em exploração, a visão em desilusão e vidas, tantas vidas em pó? E aqueles sonhos que desde menino nos fortaleceram na pavimentação da vida, crendo que um dia tudo mudaria?

Evaporaram-se? E os sonhos de um novo mundo, em lugares longínquos, inimagináveis, de infinita beleza, onde não haja ódio, traição, fome, miséria nem dor? Onde estão? Esmagados pela liberdade ilusória de uma vida capitalista, cheia de títulos e status? Em busca de um sucesso passageiro num mundo de simulações?

Não, absolutamente não é com isso e nem por isso que deveríamos sonhar. O sonho é o alento, o desejo, o eterno alimento da Alma. Nele, nos livramos das molezas do dia-a-dia, quebramos algemas, rompemos limites, criamos asas, e voamos para bem longe de tudo que é infame, cruel e injusto. – adentramos no mundo da imaginação e podemos viver o que não vivemos no mundo real. Mas, ao dormirmos com a consciência tranquila, acordaremos serenos, íntegros e com a vida limpa, prontos para lutar e transformar em realidade o sonho que sempre foi um direito de todos.

Quando crianças somos escravos dos impulsos, mas quando adultos, somos escravos dos hábitos. E o único meio de liberdade é recriar a nossa esperança, e voltar a sonhar. E quando somos libertos da escravidão de nossos hábitos, nossa vida parece um sonho! Rimos, cantamos sem parar, de tanta alegria! Mas logo percebemos que os sonhos no mundo real duram pouco e logo, estamos escravizados novamente por novos hábitos. Então devemos voltar a recriar e, na continuidade, entramos em um novo labirinto: o da recriação, e um dia percebemos que tudo é ilusão.

Cada dia somos testados pela vida, cada dia testes mais difíceis. Se persistíssemos, se continuarmos a tentar, se continuarmos a investir, teremos êxito; alcançaremos os prêmios da vida que estão sempre no fim de cada jornada, nunca próximo do começo.

Tentar, tentar e tentar, sem nunca desistir. Lutar para que este seja o melhor dia de sonhos da nossa vida, independente dos acontecimentos do dia anterior, sejam eles bons, ótimos ou maus.

Ter uma forte determinação, uma vontade firme de conseguir o sucesso. Não o sucesso passageiro, mas o eterno, aquele alicerçado na sabedoria. Dê a ele o devido valor, agarre-se a ele e a sabedoria o cobrirá de honras. Dará a você uma valiosa coroa, admiração e respeito. Mas não fique cheio de si, pensando que sua própria sabedoria é a razão do seu sucesso. A verdadeira sabedoria é amar e obedecer ao Senhor, fugindo de toda aparência do mal. Se você fizer isso, terá sempre saúde e vigor para enfrentar a vida, pois a sabedoria fará você andar pelo caminho certo, o caminho dos justos. Tudo isso Ele oferece a quem o ama e obedece. Ele é um escudo que protege quem O ama de coração.

Lembre-se que para um grão se multiplicar é necessário planta-lo na escuridão da terra. Nós somos plantados em meio a fracassos, desesperos, angustias, ignorâncias e traições. E ao nascer a semente não poderá escolher o que será, mas nós sim, apenas precisamos nutrir o corpo e a mente para a realização dos nossos sonhos.

Mas os sonhos são meros sonhos, os planos são poeira, os objetivos impossíveis... se não houver ação. Como o vaga-lume que só acende a luz quando voa – devido a ação das assas, nós devemos acender o nosso espírito, com a execução dos nossos planos para alcançar os objetivos e realizarmos os sonhos com a sabedoria do céu.

É melhor agir e fracassar do que não agir, ficar estatelado no tempo, permitindo que os pensamentos controlem nossas ações e devorem nossos sonhos matando nossa alma.

Que o amor e a proteção do Senhor Jesus Cristo estejam sobre vocês.

Meu afeto a todos vocês, pois todos nós que somos fiéis à causa de Deus – sem placa ou clero, pertencemos a Jesus, o Cristo.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Quem somos nós, os brasileiros!?

Quem somos nós, os brasileiros?
Na sociedade humana costumamos nos dividir entre ricos e pobres. Quanto mais rico mais importante, mais inteligente, mais famoso... Quanto mais pobre mais tolo, mais inútil, mais desprezível... Sempre foi assim desde os tempos remotos. Porém, alguns grupos de humanos separados em sociedade civilizadas e organizadas, conhecidas como países, deram um passo além e garantiram um pouco de dignidade a quem está no fim da fila das finanças, tentando equilibrar a balança da desigualdade humanitária, mas mantendo a financeira fora do alcance para não ter que dividir tanto.

Porém, em países como o Brasil, essa desigualdade ficou óbvia diante da animalidade expressa nas atitudes de cada dito cidadão, muitas vezes atitudes extremamente bárbaras, chegando à animalidade, outras mascaradas pela sobrevivência financeira, ou pela necessidade cobiçada... outros pela subsistência mesmo, outras incoerentes com a fé que dizem ter... mas todos justificando seus atos pela necessidade de sobreviver em um ambiente onde ser honesto chega a ser vergonhoso.

Apesar de vermos seres capazes de decepar fisicamente indivíduos da mesma espécie somente por fazerem parte de um grupo contrário, todos temos nossa parcela bárbara de culpa, pois todos somos, de alguma forma, parte desse caos animalesco chamado Brasil, já que todos tentamos sobreviver nesse desastroso meio onde "quem tem a unha mair que suba na parede" e o outro que se dane.

Se você faz um simples gato na luz, ou pega um sinal de internet, ou curte os centenas de canais sem pagar um centavo por isso, ou faz uso de um cd pirata para seu bel prazer, ou compra produtos adquiridos de um caminhão acidentado, ou compra objetos roubados, ou não pega a nota fiscal dos produtos para garantir o pagamento dos impostos, ou fura a fila passando à frente de pessoas que estão há horas aguardando, ou estaciona em vaga de deficiente, ou simplesmente afunda o pé no acelerador quando a sinalização diz para reduzir, você está cometendo um crime, e crime é sempre crime, seja ele de maior ou de menor importância, pois ninguém começa arrancando a cabeça dos outros, todos somos resultado do meio em que vivemos, e se pequenos delitos como roubar programas piratas para manter meu computador funcionando não são corrigidos dentro de nosso quadrado, estaremos ensinando a nossos filhos que pequenos delitos são permitidos, e o cérebro dele estará sendo preparado para achar normal fazer o que for preciso para suprir suas necessidades.

Nós sabemos quem somos, mas os outros nos imaginam.
E como vivemos em um país onde a educação escolar é um desastre reconhecido, onde papéis na parede tem mais valor que caráter, onde religião é apenas uma proteção para bárbaros e onde a justiça é para quem está na parte de cima da linha divisória financeira, estamos colhendo hoje as incompetências da educação familiar que não estamos dando a nossos filhos como sociedade evoluída, portanto a barbárie se torna parte inerente deste povo que a cada dia exibe em tela plana o nível evolucionista de uma raça mesclada de índios desesperados, negros revoltosos e brancos da escória europeia.

Se queremos mudar o rumo da história de nosso país, devemos começar a mudar dentro de nossas casas, com nossos filhos, retirando-os da era medieval e elevando os seus cérebros ao século XXI.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Avião com Teori Zavascki, ministro do STF, cai em Paraty - RJ


O ministro Teori Zavascki, relator dos casos relacionados à operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), morreu em um acidente de avião ocorrido no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro.

Será que a queda desse avião terá uma resposta ou será mais uma queda misteriosa registrada no território brasileiro!?

Morre o ministro do STF Teori Zavascki

Muitas teorias surgirão de que foi um simples e trágico acidente ou de que derrubaram intencionalmente para eliminar o calo no sapato, assim como tantos outros lutadores nesse país tiveram suas vidas ceifadas.

Mas seja como for, o quarto poder sempre se beneficia de tragédias como esta, já que diferente de outros, este juiz optava por seguir a lei com responsabilidade e competência, sem se envolver no esquema do sistema que movimenta a máquina brasileira e alimenta os marajás dos quatro poderes.

Com sua morte o presidente poderá indicar um novo ministro ou os ministros do STF poderão indicar um outro juiz. O que podemos fazer é lamentar a perca de um homem sério e torcer para o quarto poder não levar mais vantagens ao sentar nessa cadeira outro Lewandowski.

Algo para se pensar é o que disse o juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato. Disse que o ministro Teori Zavascki é “um herói brasileiro” e que “sem ele, não teria havido a Operação Lava Jato”. Zavascki era o relator da operação no Supremo Tribunal Federal (STF).

..........

Teori Zavascki foi responsável por casos históricos

Teori Zavascki tinha 68 anos e era ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) desde maio 2012, nomeado por Dilma Rousseff. Em dezembro de 2002, foi indicado por Fernando Henrique Cardoso para ser ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ), sendo nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva no ano seguinte.

Desde 2014, Zavascki era o responsável no STF pela Operação Lava Jato e analisava os casos de pessoas que tem foro privilegiado, além de fazer a homologação das delações premiadas e os acordos de leniência.

Ontem (18), o ministro havia interrompido suas férias para analisar a megadelação da construtora Odebrecht – que tem 77 pessoas envolvidas. As audiências e os depoimentos estavam marcados para iniciar na próxima semana em diversos estados.

Chamada de “delação do fim do mundo”, os depoimentos envolviam cerca de 200 políticos de diversos partidos políticos.

O ministro ainda ordenou a abertura dos inquéritos contra Dilma, Lula e mais duas pessoas sobre uma possível obstrução das investigações da Operação Lava Jato, quando a então mandatária nomeou Lula como ministro. Ele ainda votou pela absolvição por formação de quadrilha dos acusados do caso “Mensalão”.

Zavascki era natural da cidade de Faxinal dos Guedes, em Santa Catarina, e fez carreira no Direito. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1971, possuía mestrado e doutorado em Direito Processual Civil.

Wagner Miranda

Fato ou Farsa!? “Rá-Tim-Bum” seria o significado de alguma maldição?

Segundo o texto do email viralizado, “Rá-tim-bum” é uma palavra mágica usada em rituais satânicos e chega a citar partes da Bíblia que nada têm a ver com a palavra “mágica” em si e sua possível “malignidade”. De acordo com ele, “Rá-tim-bum” significa “Amaldiçoo você”.

As perguntas principais são: Em que idioma significa isso? Qual povo falava isso? De onde ele obteve tais informações? Quais registros mostram isso?
Fato ou Farsa - RaTimBum
Existe a teoria que Rá-Tim-Bum seja uma onomatopeia, ou seja, uma figura de linguagem, que transcreve o som dos balões de aniversário estourando. Outra versão indica que Rá-Tim-Bum é a onomatopeia de instrumentos musicais de um fanfarra ou banda de circo, mais concretamente a caixa (Rá), os pratos (Tim) e o bombo (Bum).

Existe outra teoria de que ratimbum na verdade refere-se a um rajá indiano chamado Timbum, que visitava faculdades na Índia e acabou cativando os estudantes com a sonoridade do seus nome. Como esses estudantes eram normalmente convidados a prestigiar festas de aniversário, a palavra começou a fazer parte de seus cantos.

Segundo o Jornal Pesquisa FAPESP, da USP, número 102, de Agosto de 2004 (retirado do Suplemento USP 70 Anos), o canto se descreve assim:
  • O bordão “é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, rá-tim-bum”, incorporado no Brasil ao Parabéns a você, é uma colagem de bordões dos pândegos estudantes das Arcadas da década de 1930.
  • “É pique, é pique” era uma saudação ao estudante Ubirajara Martins, conhecido como “pic-pic” porque vivia com uma tesourinha aparando a barba e o bigode pontiagudo.
  • “É hora, é hora” era um grito de guerra de botequim. Nos bares, os estudantes eram obrigados a aguardar meia hora por uma nova rodada de cerveja – era o tempo necessário para a bebida refrigerar em barras de gelo. Quando dava o tempo, eles gritavam: “É meia hora, é hora, é hora, é hora”.
  • “Rá-tim-bum” (ou “Ratimbum”), por incrível que pareça, refere-se a um rajá indiano chamado Timbum, ou coisa parecida, que visitou a faculdade – e cativou os estudantes com a sonoridade de seu nome.
  • O amontoado de bordões ecoava nas mesas do restaurante Ponto Chic, com um formato um pouco diferente do que se conhece hoje: “Pic-pic, pic-pic; meia hora, é hora, é hora, é hora; rá, já, tim, bum”.
  • Como isso foi parar no Parabéns a você? “Os estudantes costumavam ser convidados a animar e prestigiar festas de aniversário. E desfiavam seus hinos”, conta o atual diretor da faculdade, Eduardo Marchi, de 44 anos, que relembrou a curiosidade em seu discurso de posse, dois anos atrás.
Portanto, a história envolvendo magos, bruxos, videntes, médiuns, alquimistas que entregam maldições nas festas de aniversário são resultado de muito delírio e intencionismo.

Sendo assim: É FARSA!

Wagner Miranda

O Brasil tem uma clássica divisão de QUATRO poderes

Entenda os poderes que definem o Brasil e estão nitidamente expostos em 2017, disputando entre si quem ocupa o primeiro lugar: O executivo, o legislativo, o judiciário e o presidiário.

Clássica divissão de Quatro Poderes no Brasil

O executivo deveria prestar serviços, administrar e executar políticas públicas segundo a Constituição. Cabe a eles a direção do país, mas como só temos colocado representantes barbeiros - não habilitados, eles acabam só executando roubos, falcatruas, pilantragens... mas possuem todos os direitos, já que foram eleitos pelo voto analfabeto-popular, em sua maioria comprado. Portanto não podemos reclamar, já que cada um votou em seu igual para lhe representar no comando, e fazem exatamente o que cada eleitor faria no lugar deles: "corruptar".
Para não serem incomodados possuem imunidade parlamentar, o que lhes garante um trabalho tranquilo e um salário de marajá vitalício por tanto trabalho inútil, ops, útil e por tanto tempo (4 anos de 'escravidão'), afinal de contas são quatro anos trabalhando duro!!!

O legislativo. Deveriam elaborar leis, mas como a Constituição já está prontinha desde 1988, esse poder já não tem muito mais o que fazer além de ficar votando recessos e aumentando seus próprios salários. O maior trabalho para os deputados e senadores é votar as leis orçamentárias do executivo que chegam junto com lobbys, propinas, picanhas, pizzas, vinhos... sempre acompanhados de puxa-saquismos e garantias de paraísos.
Para garantir que não serão incomodados, eles também possuem a imunidade parlamentar que lhes garante uma corrupção segura e salário vitalício, desde que não faça inimigos no executivo e seja deportado do legislativo.

O judiciário coloca as leis em prática obrigando todo mundo a cumprir essas leis representadas por uma mulher cega e caduca. Como ninguém lê nada, nem quem cria as leis nem quem julga, muito menos quem está sendo julgado, o determinante fica por conta de alinhamentos astrológicos obscuros conjurados com a direção dos ventos, já que "de cabeça de juiz e bumbum de neném ninguém sabe o que sai" como disse Ivo Cassol citando um ensinamento medieval. É um mistério até os dias atuais o fato de os julgados costumarem ser mais favoráveis aos torcedores do mesmo time que o juiz ou aos clientes de advogados sócios dos mesmos clubes de golfe dos magistrados.

O presidiário deveria ser o representante do circo armado pelos outros três poderes, servindo de diversão para um povo que adora ver a merda alheia, mas com a ascensão dos políticos do executivo e do legislativo vindo para este zoológico, o poder se manifestou procurando se impor mostrando quem realmente manda, já que representam melhor o povo brasileiro. Com o apoio dos Direitos dos Manos, os presidiários e seus familiares, amigos, colegas, correlegionários, cachorros, gatos, cavalos... se uniram em uma só voz para impor este velho/novo poder que pretende ocupar o seu lugar de direito, já que são os que realmente executa as leis.

Wagner Miranda

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Crise Penitenciária Brasileira

Diante de tantas mezelas sociais, a bandidagem descobre que podem não apenas mandar nos presídios sucumbindo seus algozes ao status de imbecis, como também podem reinar sobre eles. Num reinado, apenas um grupo mais forte domina o território, então a primeira ação é eliminar a concorrência literalmente. Para a sociedade isso é uma maravilha, já que ao menos parte do lixo é retirado da jogada, e a parte que fica imporá suas leis aplicáveis de fato sobre as leis fictícias de um Estado falido, dominado por párias.

Crise Penitenciária expõe o quarto poderPara aprimorar o caos, ainda surgem os bestiais detentores dos benefícios dos manos para validar a estupidez de seres que levam o gene humanoide; só carregam, pois seus cérebros danificados pela ausência de nerônios ativos, se limitam a animalidade de seres biológicos unicelulares.

No palco do circo bestial assaltado por lixos europeus, a descendência espúria, primordialmente vazia de caráter, se manifesta em quadros pintados com sangue, suor e lágrima de humanos evoluídos que tentam manter viva a esperança de que os heróis da Agents of SHIELD - Sufocando Homens Inescrupulosos e Elementos Literalmente Delinquentes, farão o seu papel utilizando qualquer meio necessário para suplantar esses seres unicelulares e subirmos os degraus da humanidade do século XXI como uma nação descente e ética.

Como primeira tentativa sem afetar os Direitos dos Manos, os líderes da nação autorizam o exército a utilizar equipamentos de guerra na tentativa de contar a enxurrada de produtos a lotar os corredores dos Resorts brasileiros chamados de presídios, mas esquecem que agentes espúrios e falta de poder e dignidade a elementos da segurança vão na contramão da ordem pública tão sonhada por seres humanos de verdade.

Wagner Miranda
Related Posts with Thumbnails