É lamentável a ousadia que o sistema brasileiro, tanto judiciário quanto de comunicação, dá aos bandidos neste país. Observamos atônitos, diariamente, atos de injustiça travestido de justiça definidos por uma deficiente visual, sob a bandeira publicitária que torna seres inescrupulosos em coitadinhos necessitados de apoio, vitimas do sistema.
Essa é a vitima. O assassino está livre pela "justiça" brasileira |
A bandeira da mídia (em sua maioria), é a de que os pais, família, amigos, fãs... estão sofrendo por ele estar gordo, saudável, casado, estudando... estar vivendo a vida dele entre quatro paredes com muita alegria e paz. A família, os pais, os amigos e o filho da vitima foram esquecidos, pois não sofrem com a sua morte, já que ela não pode mais comer para engordar, não pode mais casar e ter outros filhos, não pode sonhar em estudar e muito menos ter um enterro descente já que sua carne virou dejetos caninos e sues ossos lixo espalhado. Segundo a omissão da mídia e principalmente da justiça aleijada, ele não merece nem mesmo estar presa em quatro paredes para que possam lhe levar flores, pois os holofotes transformam a vitima em culpada e o perfídico assassino em herói com direitos de reclamar do que come, de onde dorme, do que faz, de como vive, com quem convive...
Enquanto a população não retirar o cabresto colocados pelos senhores feudais que surrupiam a população, cenas como esta serão sempre comuns e consideradas normais. Lembre-se que um animal como estes pode cruzar o seu caminho ou de um familiar seu. Aí você mudará de opinião ou continuará sendo esse manezão que sonha com a utopia de uma democracia que nunca existiu!?
Wagner Miranda